Resenha: Fani em Busca do Final Feliz #27

10:30

Fani em Busca do Final Feliz - Fazendo Meu Filme #4
de Paula Pimenta
editora 

ISBN: 9788565383202
Título: Fani em Busca do Final Feliz
Série: Fazendo Meu Filme
1- A Estreia de Fani
2- Fani na Terra da Rainha
3- O Roteiro Inesperado de Fani
4- Fani em Busca do Final Feliz
Ano: 2012
Páginas: 608
Saiba mais: Skoob || Editora
Sinopse: “O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.”
Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino?

Acompanhe os apaixonantes personagens de fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. 

Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.
No derradeiro volume da consagrada série de Paula Pimenta, os leitores irão acompanhar o que acontece com o amor de Fani e Leo. Depois de uma ríspida separação, eles agora têm de seguir por caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia em que se separaram. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o destino deles? Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz narra o desfecho dessa emocionante história de amor que contagiou milhares de pessoas de todo o país.



Depois do trágico final do terceiro livro, Fani resolve ir estudar cinema em Hollywood, finalmente ela irá realizar seu grande sonho, mas um fantasma ainda lhe assombra, esse ela deixou no Brasil mas carregou a saudade e as lembranças na viagem e claro a sua cachorrinha Winnie. Ela agora está morando com a Tracy, a sua "meia-irmã" de Brighton e realizando seu sonho.
Leo, por outro lado, está no Rio de Janeiro também realizando seu sonho estudando Jornalismo, trabalha na TV, tem uma revista virtual que fala de cinema, chamado "Cinemateka". Ele agora está namorando a filha do seu chefe que por sinal é uma menina muito mimada e não aceita um 'não' como resposta.
Fani em Los Angeles tem novos amigos, tem o Ale, a Tracy, a Ana Elisa e o grande causador de toda a confusão, o Christian. Mas existe uma história de que a Fani e o Christian namoram, sendo que isso é uma grande mentira que o Chris inventou para ela conseguir estudar na universidade. Além disso tudo Fani tem um estágio e continua vivendo grandes aventuras.
Fani tem que fazer um filme para uma premiação e o filme "Shooting My Life's Script" que é quase a história da sua vida, com uma pequena mudança no final e está entre os 10 finalistas e sua mãe manda e-mails para toda a imprensa do Brasil falando sobre a nova garota prodígio brasileira que está concorrendo, e claro que o Leo acaba recebendo o e-mail e louco para tentar entrevistá-la.
Leo viaja para Los Angeles para a nova maior notícia e na tentativa de encontrar com Fani e tentar resolver o grande mal entendido e o maior erro da vida dele.

O livro é dividido em três partes "Fani", "Leo'' e ...... não vou dizer qual é a última parte. Além disso a história tem uma mudança constante na linha temporal, vai e volta várias vezes no tempo, então bastante cuidado ao ler e preste bem atenção para não ficar perdido na história.
Mais uma vez a Paula Pimenta arrasou na história, um final incrível, perfeito para uma série maravilhosa. Apesar de ser o maior livro de toda a série, ele é o que mais irá e prender e mais triste, afinal está acabando a belíssima história de Fani e Leo. 
Fiquei bem triste porém bem feliz com esse livro, se é que esses sentimentos podem andar juntos, acho que quando eu ler outros livros eu irei procurar esse querido casal complicado mas muito românticos em histórias que eu ler, afinal é tudo muito lindo.
Então é isso, acabou a série e cinco estrelinhas para todos os livros e obviamente são meus favoritos. Obrigada a Paula Pimenta por essa incrível história de amor que me fez chorar, sorrir e sonhar muito.
"Cecília, lembra que eu te falei sobre os momentos de felicidade? Agora não posso conversar com você porque estou tendo um deles... Na verdade, não é mais um momento. Agora eu sou feliz 'de verdade'. E eu não vou deixar essa felicidade fugir de mim nunca mais..." (Leo)




You Might Also Like

2 comentários

  1. simplesmente amo esse livro!! <3
    Adorei sua resenha falou tudo o que eu penso sobre a série <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro maravilhoso, amo muito essa série.
      Muito obrigada! Beijos.

      Excluir

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook