Resenha: Eu Fico Loko #22

10:30

Eu Fico Loko
por Christian Figueiredo de Caldas
editora Novas Páginas

ISBN: 9788591636818
Ano: 2015
Páginas: 160
Saiba mais: Skoob || Editora
Sinopse: Eu Fico Loko - Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.

Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.


Apesar de ser curto o livro tem suas doses de humor, situações hilárias que eu pensei que só adolescente americanos aprontasse, o livro fala da vida e desaventuras do próprio autor, o Christian ou Chirs ou Lokão.
Sabe aquele livro que em uma tarde ou em poucas horas dá para ser lido? Isso acontece aqui, em pouquíssimo tempo você consegue ler esse livro e rir das loucuras já vividas pelo Chris.
O livro fala sobre primeiro beijo, primeira vez e até quando ele foi tirar a carteira de motorista, e em todas elas ele passou por algum momento constrangedor e bastante vergonhoso. Falou mentiras para não ser excluído, se meteu em encrencas para não ser excluído, enfim fez de tudo para não ficar de fora e ser o estranho da turma, afinal quem nunca fez ou disse algo para não ser zoado pelos amigos? Todos já fizeram isso pelo menos uma vez, nem que tenha sido aquela mentirinha do bem, que foi pequena mas se deu bem. 

Como falei no Li até a página 100 tive que fechar o livro e rir porque tem coisas que são bizarras e até que são estranhas. Mas fazer o quê? Nem todos os adolescentes são normais e levam uma vida normal, isso o Chris pode afirmar.
É um livro bem descontraído e que vale a pena parar algumas horinhas e rir de tudo.

"Ela era tão linda que até desconfiei ter conhecido algum dia, afinal eu não era um homem de muitas. Na verdade, eu era um homem de nenhuma."



You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca se deve julgar o livro pela capa, mas eu amei essa <3

    http://prisma-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Nathalia, mas é um ótimo livro com muitas doses super engraçadas. Beijos

      Excluir

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook