Resenha: Silêncio #9

11:58

Silêncio - Hush, Hush #3
por Becca Fitzpatrick
editora Intrínseca

ISBN: 978-85-8057-131-8
Título Original: Silence
Série: Hush, Hush
1- Sussurro
2- Crescendo
3- Silêncio
4- Finale
Ano: 2012
Páginas: 304
Saiba  mais: Skoob|| Editora
Sinopse: No terceiro livro da série Hush, Hush, após o choque de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, Nora Grey não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que o anjo caído Patch entrou em sua vida. Para piorar sua situação, a jovem passa a ter conturbadas visões e é constantemente assombrada pela cor preta.
Ao tentar descobrir o que aconteceu consigo durante esse período, pessoas perigosas, com poderes sobrenaturais, cruzam seu caminho. Nora não sabe mais em quem pode confiar, mas um estranho desconhecido, que mexeu bastante com ela, parece ter a chave para solucionar o mistério que a cerca.

Pode conter spoilers!



Nora acorda em um cemitério e não sabe nada do que aconteceu e nem como chegou lá, acaba descobrindo que está desaparecida por onze semanas mas a sua amnésia afetou os últimos cinco meses, que foi a época em que o anjo caído entrou em sua vida e tudo mudou desde então.
Nora vai pedindo informações sobre tudo que aconteceu até o seu desaparecimento para sua mãe e Vee, a sua melhor amiga, mas todas as duas abafam alguns acontecimentos e mentem deixando Nora frustada.
Em uma noite Nora vai jantar com sua mãe e com o namorado dela, Hank Millar o pai de sua inimiga Marcie Millar, mas Nora acaba saindo antes mesmo de jantar se mete em uma encrenca com três anjos caídos e é salva por Jev, ela não o (re)conhece mas sabe que pode confiar nele, esse foi o primeiro contato dos dois após o desaparecimento dela e que ela deseja que aconteça de novo.
Patch está trabalhando para Hank para salvar a vida de Nora, é uma troca de favores Patch dá informações sobre os anjos caídos e Hank não mata Nora.
Scott acaba encontrando Nora, ela não se lembra dele e ele diz que foi ele que deu o carro para ela, ele acaba sendo sua ponte de ligação para o passado, exatamente para os cinco meses que foram apagados, acontece que Scott vive se escondendo e fugindo do exército do Mão Negra porque ele não aceitou participar dessa guerra. Scott dá as informações que Nora tanto deseja saber e os dois resolvem descobrir o que Hank está tramando e com isso acabar com ele.
Como Nora sempre está se metendo em problemas Patch tem que interferir para salvá-la mesmo tendo prometido que não faria mais parte da vida de Nora.
Com a ajuda de Patch, após se lembrar dele, ela vai descobrindo tudo e a sede de vingança aumentando, vontade de matar seu pai biológico é grande mesmo ele sendo imortal. Dabria uma anja da morte que pode prever o futuro descobre que o fim de Hank está próximo e com isso o próximo da linha de sucessão é Nora, já que ela tem a marca e que o seu sangue é puro, afinal Hank fez uma transfusão de sangue, e que irá comandar o exército dele assim que ele morrer, mas no começo Nora não aceita mas a proposta é aceitar ou aceitar já que a vida de sua mãe depende disso, Nora acaba aceitando e fazendo um pacto com Hank que ela irá ser a líder do exército assim que ele morrer.

Demorei um pouco a ler esse livro, não que eu não tenha gostado porque eu adorei, mas o fato foi que eu viajei e passei quase uma semana fora de casa e não levei o livro, quando retornei a leitura li ele em pouquíssimo tempo. Bom adorei o livro mais uma vez Becca conseguiu uma história incrível e que me fez me apaixonar mais ainda por Patch e às vezes ficar com um pouco de raiva de Nora.
Não vejo a hora de ler o desfecho dessa saga que me conquistou logo no primeiro livro e aqui estou eu digitando isso e com a imensa vontade de pegar Finale e ler logo e descobrir o final, saber se Nora e Patch vão ficar juntos e o que ela vai fazer com o exército.

’'Se há uma coisa de que ainda tenho certeza. Sei que faria qualquer coisa por você, mesmo que para isso tivesse que agir contra meus instintos e minha natureza. Abriria mão te tudo que tenho, até de minha alma, por você. Se isso não é amor, é o melhor que tenho para oferecer’’. 




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook