Resenha: Sem Esperança #13

12:18

Sem Esperança - Hopeless #2
por Colleen Hoover
editora Galera Record

ISBN: 9788501065124
Titulo Original: Losing Hope
Série: Hopeless
1- Um Caso Perdido
2- Sem Esperança
3- Finding Cinderella
Ano: 2015
Páginas: 320
Saiba mais: Skoob||Editora
Sinopse: Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar consigo mesmo.




Agora temos a versão de Dean Holder - suspiros - de todos os acontecimentos desde que ele perde Hope e sua irmã Less, até quando ele encontra Hope.
Holder conhece Sky na fila do mercado e acha ela muito parecida com uma pessoa que perdeu faz alguns anos e a partir daí ele tenta descobrir o máximo que pode sobre ela e descobre a fama que ela tem e também que tem alguma relação com Grayson, ex-namorado de sua irmã, e ele tem vontade de dar uma surra em Grayson por causa de tudo.
Acaba que Sky e Holder se envolvem muito rápido. Holder é um adolescente que tem alguns problemas como a morte de sua irmã, a perda de sua amiga e isso acaba mexendo com ele e fazendo com que ele mude de um instante para o outro, ele se sente culpado pelos dois acontecimentos.
Holder ajuda Sky em tudo que ela enfrenta, ele está ali sempre do lado dela apoiando, aconselhando e tudo mais, já que ela lembra de tudo que aconteceu, recupera suas lembranças com a ajuda dele.
Ao longo do livro Dean escreve cartas para a sua irmã falecida e é a forma que ele encontra de desabafar sobre tudo.

Gente desculpa pela resenha curta mas é que a diferença desse para o primeiro livro é só por quem a história é contada, então se quer saber um pouco mais sobre tudo essa história super envolvente clique aqui e saiba mais.
Mas minha opinião é que esse livro é super maravilhoso tanto quanto o primeiro porque ele tem a mesma pegada e eu queria muito saber como era que Holder pensava sobre tudo que estava acontecendo. 

"Ela me puxa para perto, me recebendo novamente em sua vida. Nossas bocas se pressionam uma contra a outra desesperadamente, mas nossos lábios estão completamente parados e tentamos inspirar mais vez. Eu me afasto um pouco, pois sentir seu corpo debaixo de mim é algo avassalador.''




You Might Also Like

2 comentários

  1. Só eu que estou babando na capa desse livro? Quero muito comprar um caso perdido e assim que puder vou comprar Sem esperança. Fiquei sabendo que a história é muito linda.
    http://atraficantedelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Bianca, também estou! A história é incrível e surpreendente garanto que não irá se arrepender ao terminar a leitura.

      Excluir

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook