Resenha: Louca Por Você #11

15:00

Louca Por Você - After Dark #1
por A.C. Meyer
editora Universo dos Livros

ISBN: 978-85-7930-723-2
Série: After Dark
1- Louca por Você
2- Apaixonada por Você
Ano: 2014
Páginas: 208
Saiba mais: Skoob||Editora
Sinopse: Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?



Julie é uma jovem de 28 anos e desde criança é apaixonada por um cara que não enxerga ela, pelo menos não da maneira como ela gostaria. Ela conhece Daniel praticamente a vida inteira ele é 3 anos mais velho que ela e é irmão da melhor amiga dela Jo, ele sempre viu ela como uma irmãzinha. Logo cedo Julie perdeu os pais em um acidente de carro e a família de Jo e Daniel começou a cuidar dela.
Ela herdou dos pais a crença de que o amor move nossas vidas e que ela deve esperar o príncipe encantado. E o seu príncipe é o Daniel. Ela sempre se manteve esperançosa mesmo que todas as noites ela tivesse que ouvir gemidos através das paredes do quarto, já que ela é vizinha de Daniel, e todas as noites ele levava uma garota diferente para cama, o que para ele é bem fácil porque ele é dono de um bar, o After Dark, onde Julie trabalha servindo mesas.
O sonho de Julie sempre foi cantar e quando Daniel abriu o bar ela viu a sua chance de fazer o que sempre sonhou. Mas Daniel nunca aceitou que Julie cantasse, isso porque ela é a irmãzinha dele. 
George é o melhor amigo de Julie e ele é gay, e é ele que começa dar uma mexidas e dicas para Julie. Ele a incentiva a partir para o ataque, Julie nunca falou abertamente sobre os seus sentimentos para Danny e, claro que, nunca tentou conquistá-lo. Ela sempre esperou que ele enxergasse ela como mulher e esquecesse que ela é uma garotinha que precisa ser protegida. 
Quando Daniel viaja com seu sócio Zach, para resolver negócios sobre o bar, Rafe, outro sócio, e Julie ficam cuidando do bar. E o vocalista do The Band abandona a banda e Rafe fica desesperado porque seria uma missão quase impossível encontrar alguém que substituísse o vocalista assim em cima da hora e Julie acaba implorando para que ele deixe ela ir cantar e depois ele acaba cedendo mesmo sabendo que quando Daniel soubesse disso ele iria matá-lo. Ela é ajudada por seus melhores amigos e acaba virando outra mulher quando está totalmente pronta. Ela nunca imaginou que poderia ficar tão linda, sensual e deixar de parecer aquela garota inocente que precisa viver protegida. Ela sobe ao palco e chama a atenção de todos e o guitarrista do The Band, Alan não consegue tirar os olhos dela. A noite foi um sucesso e todos comentam sobre a nova vocalista e Daniel ver os comentários e encontra um video da nova vocalista uma loira sensual que está cantando com uma voz rouca e que se balança no ritmo da música e o deixa excitado na hora. Para ele a cantora é familiar mas seria impossível de não notá-la antes, ou seria?


— Oh, Danny... você é tão bom com as mãos. — eu dou uma risada e continuo a descer minhas mãos. Chego na sua calcinha e ela prende a respiração. 
— O que foi, baby?
— Estou esperando para ver se você vai rasgar essa também. — ela fala e eu não posso segurar a risada. Eu me tornei um maníaco rasgador de calcinhas.

O livro me surpreendeu de uma forma que não sei explicar, pensei que o tempo todo Julie iria ter que correr atrás de Daniel mas não, após essa transformação dela o livro tomou alguns rumos que eu mesma nunca imaginaria que pudesse acontecer. Uma coisa legal que a autora colocou foi várias referências tanto musicais como literárias e isso me chamou a atenção, além de todo o livro. 

Essa história me rendeu boas risadas e nossa que livro hein?
Eu esperava mais um daqueles romances quase impossíveis, ainda bem que não foi isso que aconteceu. Confesso que comprei o livro sem saber de nada, nem sinopse, nem comentários, nem nada, achei que a autora ela estrangeira e fiquei super feliz quando vi que ela era nacional e foi quando minha vontade de ler aumentou.


Não sei o que essa mulher fez comigo. Não posso ouvir a voz dela que me sinto possuído. Quando ela começa a tentar se explicar, não vejo mais nada na minha frente. Sinto-me tomado por um desejo enlouquecedor. (...)Eu simplesmente atravesso a sala e a empurro contra a porta. (...)E tudo o que eu quero é provar sua boca, e fazê-la gemer no meu ouvido.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook