Resenha: Crescendo #5

12:52

Crescendo - Hush, Hush #2
de Becca Fitzpatrick
editora Intrínseca

ISBN: 978-85-8057-009-0
Título Original: Crescendo
Série: Hush, Hush
1- Sussurro
2- Crescendo
3- Silêncio
4- Finale
Ano: 2011
Páginas: 288
Saiba mais: Skoob||Editora
Sinopse: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.

Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

No segundo livro Nora ainda continua apaixonada pelo seu anjo da guarda, Patch e até mais que no primeiro livro Sussurro. Mas algo está errado, Patch está distante de Nora. Ele continua encantador, mas existe algo que ele anda escondendo de Nora, sobre seu passado, mas que ela não ficará nem um pouco feliz em saber.

Em uma noite Nora diz que ama Patch, mas a reação do anjo não foi uma das melhores e certamente ela não esperava aquilo. O casal acaba se afastando após aquela noite e ela acaba descobrindo um interesse de Patch em Marcie, a sua maior inimiga e a deixou muito furiosa e com ciúmes.
Patch se afasta aos poucos de Nora, já esteve apaixonado antes e o resultado foi horrível e não pode se apaixonar novamente, principalmente por Nora. Nora acaba tomando a decisão mais difícil de sua vida que é terminar com seu anjo da guarda. 
Tudo parece desabar na vida de Nora, o chão parece ceder quando ela descobre o "namoro" de Patch e Marcie. E para completar um amigo de infância de Nora, Scott Parnell retornou para a cidade e já no primeiro "encontro" que foi planejado pela mãe, Nora descobre que Scott não é normal. 
Muitos mistérios vão sendo revelados, mistérios esses que Nora nem poderia imaginar...

Resenha curta essa hein? Mas não quero dar spoilers sobre o que aconteceu, acho que falei o necessário sobre o livro. Teve momentos em que fiquei bem revoltada tanto com Nora como com Patch, mas quando os dois estavam se acertando acontece que o p.... Não posso dizer. Demorei um pouco a ler por causa de algumas partes que não me prenderam tanto, mas chegando perto do final comecei a ler que não conseguia mais parar. Esse livro traz revelações sobre o assassinato do pai de Nora. 

         - Você está segura comigo - murmurou Patch, acariciando meus braços.Depois de um segundo de silêncio, falei:- E onde é que nós estamos?- Juntos.Ele ergueu a sobrancelha com ar indagador e cruzou os dedos, como se implorasse boa sorte.- Brigamos muito.- Também fazemos muito as pazes. - Patch pegou minha mão e tirou o anel de meu pai da ponta de seu dedo, até cair na palma da minha mão, e fechou meus dedos sobre ele, /ele beijou minha mã. - Eu ia lhe devolver antes, mas ainda não estava pronto.Abri a mão e segurei o anel. O mesmo coração estava gravdo na parte de baixo, mas agora com dois nomes dentro dele: NORA e JEV.Ergui o olhar.- Jev? Este é seu nome verdadeiro?- Há muito tempo ninguém me chama por este nome.
Pág 283 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like us on Facebook